Amor Com Cuidado

Para o B.

"Amar é dar a alguém a paz que o mundo tira!" Frase do google


Sim, me apaixonei por você. 

Quero estar contigo apenas 

Sentindo o seu amor

Demonstrando meu amor. 

O cuidado, a confiança e a empatia voltando a mim

Depois de tanto remorso em que me vi 

Por ter entregado tanto 

E não ter sido retribuída

Na mesma medida.

No momento, coube essa história, 

Para poder te encontrar diferente, meu amor.

Procurei só conhecer outras pessoas e estar aberta ao momento 

Aos nossos corações, intenções e ações. 

E quando te conheci, 

O amor, o carinho, a confiança, o desejo 

E nossa empatia um pelo outro naqueles dias,

Nos fizeram estar ali presentes. 

E posso dizer, estou pronta para me entregar novamente ao que o amor nos espera 

Para sermos cada um e o que seremos nesse encontro.

Me intriga pela curiosidade desse jeito amoroso. 

Quero muito descobrir com você! 

Vamos juntos! 


----


Esse poema perto do meu sentimento está um tanto simples demais, caros leitores, então me permitam um tempo maior para elaborar algo mais grandioso justo ao meu momento. 

Comentários

Anônimo disse…
Encantador carissima Poetisa,aguardo sua melhor elaboração deste belo poema.Outrora,revejo meus textos e faço um dueto com a elaboração desse.