Quando me escondi

Comentário:


Estou tão diferente e renovada que gostaria de poder mostrar como mudei nesse tempo de esconderijo suficientemente nas minhas poesias e textos. Foi importante esse tempo para eu me reconectar comigo mesma e poder conseguir ainda mais me expressar na arte. Bom, ainda não saberia por onde começar. Vou mostrando aos poucos a minha mudança e como continuo mudando... kkk




Quando me escondi, 

me deparei com o silêncio 

do meu eu mesmo

e me olhei com mais nitidez, 

estranhamente. 

 

Quando me recolhi, 

me notei maior em mim, 

e percebi tantas mágoas e marcas 

a sondar e elaborar. 

 

Assim, envolvi em amor o meu coração

que se encheu de mais emoção 

quando olhei para a emoção que transborda

e ele pode se aliviar em meu peito

com a conexão comigo mesmo

que a cada dia aumenta e se transforma.

 

Eu me iluminei da escuridão em mim

em desconhecidos rumos a que pude assim

me vislumbrar 

e em todos os cantos de mim, pude olhar 

com a mesma ternura e atenção 

porque quando não o fizesse, o outro faria então. 

 

E eu me conhecendo sei melhor a resposta... 

pois ela está em mim, quer fazer uma aposta?

O que me dizem, é claro, muito me ajuda.

Mas eu mesma faço a minha cura. 


Comentários