Você tem algo que me envolve, B

Estamos nos falando cada vez mais, B... Qualquer coisa que você diz, me interessa...

Você tem algo que me envolve... 

Seu jeito de ser...

Seu jeito de ver as coisas...

Seu jeito de falar... 

Eu tô amando... 

Eu tô me apaixonando...

Me encantando...

Me conquistando... 

Só por você ser você. 


Eu quero te chamar de amor logo, sabia? 

Mas também quero que você prepare 

Um jantar a luz de velas 

Para a gente começar... 


Sonho contigo.

Vivo contigo.

Estou contigo. 

Namoro contigo. 


Ain quero que o tempo acelere

Mas também estou adorando te conhecer

A cada momento que nos espere

E nos aguarde somente para estarmos juntos. 


Sonho tanto com isso. 

Quero viver tudo isso. 

Estou com você para isso. 

Namoramos a partir do princípio 

Do amor ser aquilo que é vinho 

Diferente da cerveja em velocidade, 

Mas os dois são deliciosos, na verdade. 


Só quero estar com você, 

Só quero viver, por sonhar 

Passar a namorar 

Num jantar a luz de velas com você,

Em que saboreamos um suave vinho...


(Vinho tinto, eu não gosto muito kkk)


Sabe, B, esse vinho guarda um segredo 

Que é o que sentimos um pelo outro. 

Essa cena se revela o que já sentimos. 

Ela só é reflexo. 

Mas ainda deixará de ser segredo, 

Quando nos declararmos. 

E aí, com uma rosa vermelha, 

Você me pede em namoro 

E aí, eu digo sim pensando 

No quanto o nosso segredo foi revelado...


Você me chamando para uma cachoeira 

Eu só consegui me imaginar querendo tanto 

Estar nos seus braços 

Te beijando

Molhados e grudados 

Abraçados 

E assim, enamorados

Como água pura da cachoeira que vem da fonte 

Que se vê no horizonte

No trajeto da estrada da vida...


Sobreveio, meu ser está em pleno entusiasmo 

Para viver com você esse momento mágico 

Que sem medo, 

Confesso isso para você

Passando batom me olhando para o espelho 

E saindo para te ver 

Porque escolho não mais me esconder...

Preciso me mostrar...




Comentários