Tranquilidade no Teclado


É como uma dança.
que não me cansa.
Me deixa calma.
Amolece minha alma.

Avanço um passo.
Volto num compasso.
Aprendo o acorde de dó
até que se desfaça o nó.

Em seguida, é a vez do fá
para que eu descanse num sofá.
“The entertainer” é a minha preferida
que deixa a minha tarde mexida.
A do Tarzan, quando acordo começo a tocar,
pois no meu coração ela sempre estará.
A do Nemo é maravilhosa,
é melodia em forma de prosa.
A “Fur Elise” quero aprender,
mas mais tarde porque muito difícil parece ser.  
“Noite Feliz” é muito quieta
dá até pra tirar uma soneca.
A do Bach foi complicada,
mas depois fiquei apaixonada.
“Over the rainbow” também aprendi
e uma coisa gostosa depois senti.

Imagino que estou numa orquestra
e que eu sou a maestra.
Quem me vê se contagia
pela minha grande alegria!
Eu me encontrei
quando me sentei
e me tranquilizei,
pois pelo teclado me encantei…


Comentários

Tatiana disse…
Que linda a poesia, querida!! Que homenagem maravilhosa você fez para a música!!
Bonito saber que ela te toca assim tão profundamente... e também estou feliz em saber que contribuí um pouquinho para isso. :)
Grande beijo da prô,
Tati