Bea x Bia - Rap


Foda-se!

Bea: Na verdade irmã, eu não sei por onde começar.
Minha vida tá complicada! Afinal, de quem não está?!
Felicidade, com dinheiro não se compra não!
Ganha-se, conquista-se ou fica sentada no chão, mas olha!
Viva na emoção! Arrisca, sorria com determinação.
Sofrimento é um inferno, eu assumo, carrego...
mas no final, vou colar a minha história na parede com um prego!
Como é que é? Não to ouvindo!
Isso é o som do vento ou meus problemas tão sumindo?

Bia: Caramba, mano! Isso está estranho.
Não sei o que dizer. Quer saber, vão se fuder!
Vou expor os meus medos
que é o que entendo
e sobre a minha justiça
para fazer a rima.
É assim! Você está certa sim!
Valentões sempre vão existir.
Então só resta não nos reprimir.
Com a manifestação ficará claro
a nossa história que ficará na memória!
O canto da vitória será ouvido
e os meus problemas com um simples grito!!

Bea: A sociedade não sabe mais amar
Depois querem vir botar moral. Caralho!
Agora é "cada macaco no seu galho"
Só vejo ódio, corrupção... tanto merda que deu até manifestação!
O povo acordou, cansaram desse corrupção!
Finalmente! Bora levantar o Brasil do chão.
Justiça, honestidade é o que falta para começar...
Então, vamos enfim a nossa batalha conquistrar!
Mano, para mudar o mundo, você precisa mudar primeiro a sua cabeça...
Por favor o caralho! Acorda de uma vez sociedade.
Vamos amar uns aos outros e por fim nessa extrema maldade.

Bia: A poluição no ar, nas pessoas e no mar
é o que determina o dia dessa vida.
Quando vai acabar, meu Deus!
Já está na hora do adeus
à corrupção e a individualidade
de cada coração para sobreviver na sociedade.
O governo manda aqui. Que porra é essa?
Porque o país também é da multidão que protesta
feroz, veloz como uma forte potência
que veio dizer o que pensa!
Até que enfim! A multidão tá a fim
de botar amor na nação
que foi construida pelas vozes da corrupção!!!

Comentário: Foi uma brincadeira que fiz durante a aula de Português com minha grande amiga Bia Marchi, tem o mesmo nome que eu. Eu estava estudando no Objetivo da Cantareira no 1 ou 2 ano do ensino médio.
Bia- eu / Bea- Bia Marchi

Comentários