Um Objeto Sexual por Louise Stone - Episódio 2 da Série em Poesia "Amélie Klein"


pintura por Elena Berezina - Sharamdula (Rússia Europeia, Voronezh)


Dói
Na minha alma
A violência
Que é justificada
Pela inferioridade da mulher
Como se ela fosse um mero brinquedo
Para o homem fazer o que bem quiser.

Dói
No meu corpo
A injustiça
Porque eu, de repente,
Me tornei uma vítima
Da raiva e da vergonha
Não saírem tão facilmente
Como a sociedade sonha.
Autor Desconhecido

Ah! Dói!
E como dói
Mais uma vida
Marcada com um sofrimento profundo,
mas aliviada por partir deste cruel mundo.

Eu sou um mero sexual objeto
para se divertirem sem afeto.
Mas, a dor me prova que sou mais do que isso
porque um objeto não estaria em gemidos, gritos e tiros.



Dói tanto!

Ninguém sabe o quanto!
Estou em pedaços
E não sei como juntar os cacos...

-


Querido Diário, obrigada por me escutar, 

mas agora chegou o momento que precisou chegar...
Adeus, meu amigo de tantos anos...
Eu preciso "adeus" te dizer
porque se continuar aqui, vou perecer...
Preciso tentar fugir para sobreviver...
Não tenho forças. Vou fazer isso... Por ela...



Louise Stone - L. S. 

Que é Beatriz Nahas. Sou eu!! 
Louise Tamires é um heterônimo só de um poema e uma personagem da minha história. 


Tema Principal deste Episódio: Estupro
Comentário: Heterônimo é um novo jeito de escrever com uma nova personalidade. Vou desenvolver a Tamires como uma personagem. Estou pensando na vida dela que aos poucos será contada para vocês. Esse é o final da vida dela.
Eu espero que seja possível com ele entender alguns sentimentos de pessoas estupradas (a partir do meu estudo apenas porque isso não aconteceu comigo bia, mas aconteceu com a tamires) e coloquei junto sintomas da depressão para dar maior impacto no poema e assim, realmente ter a sensação lendo o poema de que a mulher não é um objeto; é um ser humano com sentimentos e que deve ser respeitado.
Mudei o nome porque achei interessante a ideia de tornar a Tamires a Louise do meu poema da Amélie Klein ep. 2. O poema da Amélie Klein apresenta a Amélie e aprofunda a história de Louise. Por isso, esse poema virou o episódio 1 da série. Não foi proposital.
Data de Publicação original desse poema: 26/12/2017
Mudei a data de postagem no blog para que as pessoas possam acompanhar a série desde o começo assim que tornei a Tamires Riddle numa personagem da série e mudei seu nome para Louise Stone.

Comentários