Olhos de Gris



Força para cair sangue dos meus olhos de gris que libertam todo o sofrimento sufocado lá dentro.
Me lembro do tempo infantil de quando era fácil e ágil como uma dançarina cantando a alegria por estar viva.
O tempo passa... O vento passa...
Agora eu continuo dançando na vida adulta com tantas cobranças e responsabilidades. 
Uma nostalgia triste é liberada aos poucos nos movimentos do meu corpo dançarino.
Meus olhos de gris tem saudade da infância que se foi e não volta mais...
Com a dança chegando ao fim, a dançarina está mais aliviada da tensão apenas naquele momento. 
´E só quando a dançarina entender que o auto-conhecimento e a aceitação do nosso ciclo vital são mais importantes do que a nossa idade que ela não vai mais perceber a tristeza na nostalgia porque será uma nostalgia com alegria por poder ter desfrutado de todas as etapas da vida. 
Assim, a dançarina vai se perceber rodeada de muita cor e por isso, vai ver o sangue dos olhos de gris por um tempo, que já se foi, simplesmente não caírem mais...

Comentários