No Mar do nosso Amar





Naveguei num beijo com vida.
Percorri sem pressa suas linhas.
Nadei numa maresia de ventania e tempestade.
Eu perdi o chão e a minha realidade.

Entre suspiros,
Gemidos e gritos,
Mergulhei numa onda refrescante e relaxante
Quando vivemos naquele instante tão apaixonante.

Me afoguei perdida na maresia daquele dia.
Ondas potentes me fizeram cair numa fantasia.
Fantasia do prazer, do delírio e da paixão.
por me render ao som das ondas do nosso coração.

É um som
tão bom
Que ouço deitada em seu peito
Acariciando levemente seus pêlos.

É o som da vida do meu amado.
Acaricio seu rosto tão maravilhado
Pelos acontecimentos
para existir esses preciosos momentos.

O universo conspira a favor do amor
Para o encontro seja quem e onde for.
Seu olhar me mostra sua alma nua
Que me convida a essa aventura.

Uma aventura no mar
Do nosso olhar, beijar
Do nosso tocar, acariciar,
Do nosso navegar...

Referência: Poesia inspirada na música "Fica" e "Cor de Marte" da ANAVIT´ORIA e Matheus & Kauan


Comentários

Lilian disse…
Um poema viciante! Parabéns. Abraços de paz
Bellatrix disse…
Obrigada, querida Lilian!! Fico feliz com sua visita e comentário porque admiro muito teu trabalho poético. ´E um grande prazer. Um abraço repleto de paz a você.
Sacha moser disse…
saudades desse poema que tanto toca a minh'lma que encarece de saudades de um afetuoso abraço perdi o chão e a realidade,pois a faço dissumulada entre lágrimas e danças. A vejo percorrer atrás do arbusto igual um querubim e com os olhos inchados declamo Nadei numa maresia de ventania e tempestade para olhar por detrás do vidro,apenas o escuro vazio dos sentidos e de um pesar enrustido
Sinto os olhos olharem para a tristeza que vagueia minha rotina,ademais o que fazer se existe esses preciosos momentos que vagueiam a rotina,apenas declamar e escrever é o que me tem feito alegroso.
Mas a uma borboleta que tanto amas,deixa a sair e voar,mas com pesar sentira saudades do seu longo cantar um canto que se chama por entre sussuros amar