Motel Nº 7800

By Brett Sayles From Pexels 
No quarto, chegamos
E logo nos beijamos
Ansiosos com esse momento
De nos aventurarmos corpo adentro.

As pétalas vermelhas espalhadas
Na cama, por nós, foram esmagadas
Por deitarmos e aproveitarmos o tempo
Para nos aventurarmos corpo adentro.

O amor foi condutor.
A paixão foi motor.
O carinho foi o amigo.
O respeito foi o sentido.

Gemidos, suspiros e beijos espontâneos
Deram vozes aos prazeres momentâneos.
As roupas foram inimigas
Sendo retiradas ofendidas.

A paixão ardente
Do corpo presente
Se fez verdade
Em pura sensualidade.

No motel número 7800,
Se fez expressão os desejos
Enquanto os carros e ônibus na rua passavam
E o mundo e a sociedade se debatendo continuavam.

Comentário: (O número do motel foi fictício) Como vocês leitores gostaram bastante da minha poesia sensual "Entre Lençóis" e minha quadra sensual "Tatuagem do Desejo" em que cada uma já atingiu mais ou menos mil visualizações, decidi fazer mais poesias sensuais por mais que seja o tipo mais difícil para mim porque gosto de deixar minhas poesias com identidade e falar de coisas diferentes. Por isso, vou me aventurar pelo desafio de fazer mais poesias sensuais tentando encontrar formas diferentes e emotivas que tanto contemplem as minhas quanto às suas necessidades, leitores, até mesmo porque comparando com o total de poesias, eu fiz poucas poesias sensuais, tem mais de amor... Como é um dos tipos mais lidos, vou fazer mais além de ser por vocês, eu faço por mim também porque gosto apesar de que estou descobrindo a forma como mais gosto dessas poesias de modo que fique um pouco mais pesado do que o habitual, mas que ainda tenha um equilíbrio entre as categorias de "sensual" e o "amor". 

Comentários