Diálogo entre um Amigo e uma Amiga - dueto 2 com Rômulo Reis Oliveira

(segunda versão)
Dia Do Abraço / Abraçando / Amigos / Amizade / Chaves / Chiquinha ...


Querido amigo,
Quando eu estou tão pra baixo
E me sentindo tão "deprê",
de forma inesperada
eu me lembro assim de você.
Quando estou assim tão só
Enrolado num grande nó,
a sua amizade genuína
me inspira como um ponto de partida
Dando-me um sinal de vida
E despertando-me da minha ruína.

Querida amiga,
Quando também me sinto triste,
lembro de você e vejo debaixo da coberta
O sinal de vida que persiste
Em caminhar pela estrada certa
que as vezes aprisiona os meus medos
E a alegria que se escapa entre os meus dedos.
Com você, a esperança em mim se refrigera
A partir do momento quando simplesmente me permiti e decidi
A, de vez então, me abrir
Para essa amizade sincera.

Referência: Essa segunda versão foi feita a partir da poesia anterior em que foi uma interação com o poeta e amigo Rômulo Reis Oliveira do Maranhão. 

Comentários