Sinal de Vida - dueto 1 com Rômulo Reis Oliveira

(versão original)


Querido amigo,
Eu estava tão pra baixo 
E me sentindo tão "deprê"
E de forma inesperada 
Eu conheci assim você. 
Eu estava assim tão só 
Enrolado num grande nó, 
Mas sua amizade genuína 
Foi o ponto de partida, 
pois deu-me um sinal de vida 
Desalinhando a minha ruína. 

Querida amiga,
Eu também estava triste
Deixando debaixo da coberta 
O sinal de vida que persiste
Em caminhar pela estrada certa
Aprisionada nos meus medos.
A alegria escapava entre os dedos,
Sem a esperança que agora nos refrigera, 
Assim que simplesmente decidi
E, de vez então, me abri
Para essa amizade sincera.

Referência: Poesia linda demais feita com o brilhante poeta do Maranhão chamado Rômulo Reis Oliveira que é meu novo grande amigo em que nutrimos uma amizade genuína e pura como a água. Muito obrigada, Deus, por poder me encontrar com ele com quem pretendemos fazer mais interações poéticas juntos. Essa poesia foi feita completamente em conjunto. Não separamos para cada um fazer uma estrofe. Fizemos todo o poema juntos. Temos uma escrita parecida. Por isso, acredito que tivemos uma ótima sincronia. 

Comentários