Uma Cama Gritou


Uma lágrima tão grande se esparrama 
Pelo meu rosto e cai na minha cama.
Sorrateiramente deito em molhados lençóis
Lembrando de momentos passados a sós. 

Minha mão acaricia o colchão 
Na lateral direita vazia do meu coração
Que sente saudade de me entregar 
e com qualquer paixão disparar. 

Eu vou observando vagarosamente, 
Numa madrugada, o meu quarto silenciosamente
até que, de repente, a sua ausência 
Fez minha própria cama reclamar com urgência. 

Minha cama gritou tão alto que me assustei
E ao ver lampejos de você aqui pensei
Que enlouqueci em meio aos desejos
De um beijo por alguns momentos.

Te chamo pedindo um último e profundo toque aqui
Por apenas uns segundos para daí,
Chegar o fim, embora imortalizemos a sensação desse beijo 
Na cama feita de puro desejo e desespero...

Referência: Eu fiz a poesia inspirada nas músicas da minha banda do coração
RBD - Solo quédate en silencio


Comentários

Marta Vinhais disse…
Um poema intenso, sensual... A imagem é perfeita...
Obrigada pela visita
Espero que volte...
Beijos e abraços
Marta
Bellatrix disse…
Muito obrigada por comentar e ler. Fico feliz que tenha gostado da leitura! Volte sempre