Um Cara Na Porta

 

Um cara abre a porta do meu quarto
De repente, numa velocidade só.
E quando me vê na cama, vem se aproximando
E um olhar travesso me lança.

Ele fita seriamente meus olhos,
Meu corpo numa camisola
Vermelha com bolas brancas,
Passa pela minha boca
E retorna aos meus olhos novamente
Como se tivesse pedindo permissão.

Eu assinto para sentir seu toque
Não desviando do seu olhar
E ele me beija com tanta vontade
Que me tira o fôlego
Pelas suas mãos tão grandes
Conhecerem cada centímetro do meu rosto,
Do meu cabelo, perna, seios,... do meu corpo
Com tanto carinho e desejo.

Oh Puro desejo!
Um beijo
Lento
Sedento
É como um acalento.

Me sinto com vontade de te conhecer também
Como se fosse uma trilha desconhecida
Em que levasse a uma colina
Tão rara e preciosa
Como uma noite de prazer gostosa.

Só isso você esperaria de mim.
Só isso eu esperaria de você
A não ser que quiséssemos mais...

Comentários