Bem Coladinho





Meu amor,
Vem pertinho para uma dança, por favor...
Vem com aquele chamego só seu,
Aquele olhar que me diz: "Sou teu",
Aquele perfume que me estremeceu,
Aquele beijo que em cada passo quase me deu...

Amo quando demonstra atitude
Me levando para a pista e não me ilude
Ao me assumir sua dançarina, sua mulher,
E ao me divertir com esse molejo como der...
Quero sentir o prazer dos nossos beijos
e o calor dos nossos ardentes desejos.

Quero confessar
meu desejo de dançar
um forró agarradinho,
eu e você bem coladinho,
clamando por prazer
nos roçando sem nada dizer,
até o fim da música,
até a partida da Lua...

Por essa noite, até a Lua permanecer,
eu dançarei com você,
te beijarei com prazer
e esse momento eu me permitirei viver...


Documento da Poesia:
Poesia inspirada totalmente na música maravilhosa e deliciosa de se ouvir e dançar forró da banda paraibana "Magníficos" que voltou a fazer sucesso já que foi cantada no BBB21 por Juliette. Eu fiz a poesia pensando muito na letra que me cativou pela sua simplicidade. Não copiei. Eu me inspirei pela vibe mesmo que é extremamente envolvente. E quis deixar poesia também com um aspecto que lembre as músicas de forró que tem um jeitinho típico... rsrs Esse poema tem ambiguidade. Trabalhei dois sentidos nele que eu acho que ficou muiti bom de ler. um beijo.






Comentários

muito bacana o poema ele é super cantante ao lê-lo