Nada Inocente


Eu não sou tão inocente. 

Não chego nem perto de ser crente. 

Se quisermos, eu me entrego ao prazer,

sem me reprimir nem comprometer. 


Desculpe se eu iludi seu coração 

te fazendo achar que sou sua salvação 

como um anjo que caiu do céu 

só porque em noites de prazer te levei ao léu.


A intenção não era te machucar 

nem te explorar já que aceitar 

o prazer momentâneo e traiçoeiro

seria bom para os dois com consentimento. 


Eu sou uma boba, pois me perdi

no lance e no fim me apaixonei por ti, 

mas não pense que devia ser assim,

pois inocente não é adequado para mim. 



Poesia inspirada bastante nessa música da princesa do pop Britney Spears "Oops I Didnt again" e mais ainda nos relacionamentos em que houve amizade colorida como no filme do Justin Timberlake "Amizade Colorida" ou "Sem Compromisso" de Natalie Portman. . 

Comentários