Ponto X - dueto 10 de Rômulo Reis e Beatriz Nahas



Há tempos eu procuro incessantemente

Um caminho que me leve além 

Ultrapassando o limite existente 

Encontrarei o aconchego que convém.


Há tempos eu procuro dar margem 

À minha vontade de  conexão

Porque a solidão faz parte da paisagem 

Quando se vê único e acolhido o coração.


Há tempos procurei um colo amigo 

Que sentisse a mesma dor

Um num outro encontrasse abrigo

Pra compartilhar verdadeiro amor.


Há tempos eu procuro um espaço 

Sem muros, cercas ou barreiras 

Onde prevaleça afeto e abraço 

Sejam ilimitadas as suas fronteiras. 


Há tempos eu procuro um mar aberto 

Pra navegar pelas águas com coragem 

E sair sem um destino certo 

Somente pelo prazer de uma viagem.


A amizade universal pode aproximar 

as diferenças iminentes aparentes

Pela reciprocidade possibilitar

Que se revelem tão presentes.


Assim, foi possível encontrar 

na doçura e na calmaria desse abraço

Um mar aberto amigo pra admirar

E permitir sentir assim, o seu afago...

Comentários