Juízo Meu de Mulher




Uma camisola de rendinha eu ponho
E vou graciosamente ao seu encontro...
Escuto deliciosamente o seu chamar
E me deleito com o seu observar.


Você me encara
Com uma expressão galanteadora
E com um sorriso na cara
Se aproxima com sua boca sedutora.


Sua forma de me encarar
Atiça meu juízo de mulher
Que poderia me beijar
Aonde e como eu quiser.


O segredo foi revelado
De um desejo irremediável
A partir de um olhar apaixonado
E sedento de um amor confiável.


As palavras nestes versos estão imersas
No desejo que me despertas
Ao me olhar como louco
Através da camisola de rendinhas o meu corpo.


Sente endurecer seu colosso,
Afasta as rendinhas com prazer,
Levanta a camisola e vê meu corpo
Disposto numa aventura a me fazer viver.


Me leva com cuidado e gentileza até a cama,
Me dizendo o quanto você me deseja e me ama
Por tantas sensações e sentimentos que por mim sente
Despertando o juízo de mulher em minha mente.


Em conversas diárias, interessadas e pacientes,
A segurança e o amor estão muito presentes.
O desejo pulsa ainda mais em nós como algo inevitavelmente esperado,
Enquanto caminhamos juntos nesta desafiadora vida lado a lado.

Comentários