Rogo a Deus

 


 

Eu tenho um arrebatador e alarmante medo, 

´O meu Deus, querido Pai que quer vosso bem,

Que me faz chorar como criança de tanto receio

de interferir negativamente na vida de alguém... 


Me inspire a andar num caminho tranquilo 

Para mim e para quem me encontra! 

Me tranquilize por soprar no alheio ouvido 

A paz para que não permanentemente sofra. 

 

Eu quero poder escolher,

eu mesma poder simplesmente ser, 

conhecer-me, conhecê-lo e conhecer-Te,

sabendo que nos Seus braços existe um espaço para mim

incondicional, infinito e inteiro assim...

 

Preciso desse amor, Senhor,

senão eu caio na mais esmagadora solidão 

com tamanha preocupação

de fazer algo a mim e ao meu irmão, 

que possamos nos conectar de coração a coração

e assim, seguir...  


Com lágrimas nos olhos, rogo a ti, meu Pai:

- Me abrace! 

 

 


Documento da poesia:

Inspirada na música de Luma Elpidio chamada "Que amor é esse?"

que dedico a todos que passaram pelo meu caminho.



Comentários