Postagens

Mostrando postagens de março, 2021

Escuto-me

Imagem
Escuto-me Escuto-me. Não é certa nem errada. A aceito sentir por si só. A tristeza indica que não estou atendendo uma necessidade que estou esquecendo o que pode me fazer olhar para a redondeza. A raiva me alerta, quando a identifico, Uma necessidade que me importo A ponto de quando a ignoramos, sinto um ódio... A ansiedade em si tem uma razão de ser que me indica uma vontade de ver logo algo que necessito me atender. Quando alegria sentir, é por conseguir atender uma necessidade minha à vista e então, é possível celebrar esta conquista. Escuto-me. Não é certa nem errada. A aceito sentir por si só... A autoempatia se dá quando identifico esse sentimento e necessidade e comunico que fazem parte da minha autenticidade. Identificar a necessidade como a causa do meu triste sentimento Me possibilita me responsabilizar pelo momento mais do que quando me culpo em moralizantes julgamentos. Os outros também têm as mesmas necessidades que vem a ser entendidas também como causa de muitas naturais...

Nada Inocente

Imagem
Eu não sou tão inocente.  Não chego nem perto de ser crente.  Se quisermos, eu me entrego ao prazer, sem me reprimir nem comprometer.  Desculpe se eu iludi seu coração  te fazendo achar que sou sua salvação  como um anjo que caiu do céu  só porque em noites de prazer te levei ao léu. A intenção não era te machucar  nem te explorar já que aceitar  o prazer momentâneo e traiçoeiro seria bom para os dois com consentimento.  Eu sou uma boba, pois me perdi no lance e no fim me apaixonei por ti,  mas não pense que devia ser assim, pois inocente não é adequado para mim.  Poesia inspirada bastante nessa música da princesa do pop Britney Spears "Oops I Didnt again" e mais ainda nos relacionamentos em que houve amizade colorida como no filme do Justin Timberlake "Amizade Colorida" ou "Sem Compromisso" de Natalie Portman. . 

Quando Quiser

Imagem
Cadê você, meu amigo?  O que fez com seu sorriso?  Está em algum perigo?  Cadê você, meu confidente!?  Quero voltar a conversar contente  E ansiar por uma ligação após o Sol poente. Onde quer que esteja, Espero que Deus te proteja e que consiga o que almeja.  Ainda gosto muito de ti.  Quando quiser, pode me ligar aqui.  Eu te amo para "sempri"... rsrs Poesia em homenagem a Rômulo Reis.