Amigas e Amigos


(Fonte da imagem: http://blog.parperfeito.com.br/especiais/dia-do-amigo/)


No objetivo acabei de entrar
e amigas passei a encontrar
A Nathália é legal,
uma amiga especial
A Bruna é tagarela
e também muito magrela
A Mariana foi no primeiro mês
pena que foi pra C3.
A Elora é a Elora
como uma flora.
A Ana Beatriz é bailarina
e uma engraçada menina.
Na perua do tio Roberto entrei,
sou a últma a ser levada,
mas com o Leo sempre dei
uma conversada.
A Isabela é tenista
e muito otimista.
A Flávia é animada
e pelo Caique apaixonada.
A Bia Marchi é feliz
e tem um sorriso de atriz.
A Denise é sentimental
romantica e legal.
A Larissa é uma popstar.
Com ela, fico sem ar.
Por enquanto são essas as pessoas
que fazem minha manhã
ser tão boa!

Comentário: terceiro poema da minha vida. Fiz para as minhas amigas e amigos principais do meu colégio na aula de português do colégio Objetivo. Eu reuni todas as minhas amigas para ler para elas no intervalo da escola. Eu adorei essa época da escola com elas. Infelizmente, durou pouco. Tentarei achar o primeiro poema de todos para mostrar para vocês como marco do blog. 

Comentários