Sim... Eu Te Amo


Chega de negar o nosso desejo
Por causa do preconceito.
Te amo! E preciso do seu beijo.
Vamos nos entregar por inteiro.

Vamos nos rebelar
Contra quem quiser contestar
Pelo nosso amor mais sincero
Independentemente de sexo.

Sim... eu te amo
Sem nenhum engano.
Cansei do meu amor a ti negar
Por mais valor à homofobia dar.

O amor ao próximo sustenta
A nossa relação isenta
De um padrão para ser válida
E de um modelo para ser aprovada.

O nosso amor é tanto!!
Ninguém imagina o quanto!!
Nossos espíritos não tem sexo.
O amor universal genuíno não tem critério.

Almas enamoradas
E almas contempladas
Causam inveja por quem não gosta do outro feliz ver
E ódio por achar pecado duas almas se querer.

Sim... eu te amo, meu amor!
Sim... eu te amo com louvor!
Desculpe por tanto negar!
Chegou a hora de me aceitar!

Comentários

Sonya Azevedo disse…
Boa noite Bia, muito bonito o seu blog. Linda poesia. Depois retorno para viajar com mais calma. Muita luz e paz. Muito sucesso. Beijo
Bellatrix disse…
Que surpresa boa a sua visita. muito obrigada por ler e comentar essa poesia que fiz inspirada na fotografia especialmente para abordar um assunto bem importante que é o respeito aos homossexuais embora eu não seja. meus profundos agradecimentos. um abraço repleto de paz a você.