Vamos ao Amor
Vou me derretendo
Como uma vela
Com teu calor aquecendo
A minha noite tão bela.
Vou me arrumando
Como uma superstar
Com o teu olhar se fascinando
Pelo meu obstinado desfilar.
Vamos construindo
Como dois engenheiros físicos quânticos
Um portal violeta azulado reduzindo
O espaço entre nossos quartos para instantes românticos.
Vamos juntos lutando
Pelo amor e desejo de pertencer
Para o que for preciso irmos enfrentando
Nesse mundo a conseguirmos vencer!
Vamos o nosso íntimo abrindo
Pela conexão profunda a nos fortalecer
E nossos sentimentos/pensamentos permitindo
Ao outro compartilhar e a nós mesmos conceber!
Vamos ao amor
Vivê-lo em resplendor!
Senão, se escapará das nossas mãos
guardado apenas em nossos corações...
O nosso amor precisa ser mostrado;
não apenas pensado.
O nosso amor quer ser revelado
e com tudo o que puder concretizado.
-------------
Olá, gente. Gostaria de convidá-los a me ouvir cantando no Starmaker
Eu publiquei uma música no StarMaker, verifique minha música agora!
Meu cover de Sem Temer está ao vivo! Junte-se a mim no StarMaker e cante junto!
https://m.starmakerstudios.com/a-vue3/playrecording?app=sm&app_name=sm&app_version=9.12.3&from_sid=62079552987&guide_type=2&pg_rf_ca_vn=33&pid=recordingsharing&platform=android&recordingId=3659174777800327&share_type=copyLink
