Vamos ao Amor


Vou me derretendo 
Como uma vela 
Com teu calor aquecendo
A minha noite tão bela. 

Vou me arrumando
Como uma superstar
Com o teu olhar se fascinando
Pelo meu obstinado desfilar. 

Vamos construindo 
Como dois engenheiros físicos quânticos
Um portal violeta azulado reduzindo 
O espaço entre nossos quartos para instantes românticos. 

Vamos juntos lutando
Pelo amor e desejo de pertencer
Para o que for preciso irmos enfrentando
Nesse mundo a conseguirmos vencer!

Vamos o nosso íntimo abrindo
Pela conexão profunda a nos fortalecer
E nossos sentimentos/pensamentos permitindo
Ao outro compartilhar e a nós mesmos conceber! 

Vamos ao amor
    Vivê-lo em resplendor!
Senão, se escapará das nossas mãos 
guardado apenas em nossos corações...

O nosso amor precisa ser mostrado; 
não apenas pensado. 
O nosso amor quer ser revelado
e com tudo o que puder concretizado.


-------------
Olá, gente. Gostaria de convidá-los a me ouvir cantando no Starmaker 
Eu publiquei uma música no StarMaker, verifique minha música agora!
Meu cover de Sem Temer está ao vivo! Junte-se a mim no StarMaker e cante junto!
https://m.starmakerstudios.com/a-vue3/playrecording?app=sm&app_name=sm&app_version=9.12.3&from_sid=62079552987&guide_type=2&pg_rf_ca_vn=33&pid=recordingsharing&platform=android&recordingId=3659174777800327&share_type=copyLink

Postagens mais vistas da última semana

Para pedir a Deus

MAGIA DO AMOR - FROZEN 3 (FANFIC de ELSA E JACK FROST)

Entre Lençóis

Maria, Espírito Fraterno

O Lago Mágico

Palavras em Chamas

A Fada e o Gnomo - dueto 3 com Rômulo Reis

Para um Amigo Verdadeiro

Caminhar Cambaleante