Lindeza Estelar

Estrelas no céu podem me incomodar,
Se não quiser luz na escuridão. 
Estrelas no céu podem me encantar,
Quando necessitar de luz no meu coração. 

Sei que parece loucura esse papo. 
Mas se você olhar de perto, pode ficar boquiaberto 
Porque a realidade pode vir a ser subjetiva de acordo com necessidade e percepção. 
Nesse sentido, não é a estrela que é linda por si só. 
Como você vê aquilo te diz muito mais da sua relação com a luz e até com a escuridão
Tanto momentaneamente 
Quanto pessoalmente... 

Mas um céu estrelado em si, mesmo assim, num paradoxo, para mim, 
continua sendo lindo (Risos).

_

Como é minha relação com um contato externo a mim e a Terra?
As estrelas costumam dizer que há algo além de nós. 
Como é lidar com isso? 
Qual é o sentimento ao perceber esse contato?
Como se fosse fácil dizer... eu sei. Ao menos, você sente?

Não me parece estranho eu perceber o amor aí 
Que mesmo nós sendo diversos, ele nos une
ao nos possibilitar 
Redimensionar 
nosso encontro entre o "eu" e o "Nós",
E assim, por essa lindeza estelar, 
o amor pode libertar, 
no mundo, a sua voz.




Comentários