Sonhar - com Marcelo Coloniezi



O que fazer para o nascer ter um bom parecer?
Há quem diga que sonhar enaltece a vida.
Há quem não arrisca, pois a impotência os desanima.
Já eu o curso da minha vida motiva,
pois os sonhos me dão esperança
como se eu voltasse a ser criança.
´As vezes, tenho umas recaídas
quando acho que sou incapaz de nortear a minha vida.
Sonho desmaiado,
mas acordá-lo 
será, por mim, desejado.
Pode ser impossível para os outros,
Mas eu vou conquistá-lo aos poucos!

Comentário: Poema feito com Marcelo Coliniezi. Esse poema representa todos que fizemos juntos. 

Comentários

Marcelo Coloniezi disse…
E que Venham Muitos Mais!!!
Marcelo Coloniezi disse…
Sou Impaciente, se for assim vamos escrever mais agora kkk
Bellatrix disse…
opa!! Demorou!! É ´só falar que aí, mãos a obra! kkk