Oscila meu Amar





Tento entender meus sentimentos
Em meio a tantos lamentos.
É triste não saber o que se sente,
Se é ou não um amor presente,
Pois como você vai embora em um momento,
Não posso me empolgar por muito tempo.

Para quê permitir a alegria,
Se daqui a pouco terá despedida?
Não sei mais o que quero...
Se devo esperar você por tanto tempo...

Não quero nos enganar.
Oscila meu amar
Pela impaciência de tudo isso passar.
Oscila meu desejar
Pelo medo de tudo isso desmoronar.
 
Tempo de vida se vai na solidão, na tristeza
Na depressão, na incerteza
Dos meus passos...
Estão todos embaçados!!
E estou farta
De tentar encontrá-los!

Às vezes, eu quero só o meu espaço...
Uma parte de mim é por ti apaixonada
E outra quer ir embora desesperada!

Como saber se é o momento
Para terminar?
Como saber se é o jeito
Tudo acabar?

Quero ir embora
Achando tarde a hora,
Mas também quero te ver agora
Sem demora.

Quero minha liberdade,
Mas o outro lado da realidade
É que eu tenho medo do lamento,
De depois do fim, o arrependimento.

Tenho também receio de no futuro
Olhar para trás e querer voltar os segundos
Para poder ver como seria viver ao seu lado,
Porém o quanto sou curiosa eu também tenho cuidado.

Sua incoerência e minha impaciência...
Enfim, nossas dificuldades e diferenças...
Não sei se conseguiremos dialogar
Já que estou desanimada depois de tanto tentar.

Chegada a hora de assumir
Que não estou feliz em fingir,
Pois só faz perder tempo seu e meu, 
Pela falta de coragem de dizer que se perdeu. 

Oscilar o amor na solidão só faz sofrer 
Por uma relação que não me faz viver 
Tudo o que eu desesperadamente gostaria
Pela falta de ser compreendida como me sentia.


Data de Publicação: 17/12/18


Comentários