Que Ginasta maravilhosa!


Ela dança 
Com uma fita.
Ela impressiona 
Com seus saltos altos
E elegância de artista.

Ela lança 
O bambolê e, em seguida, a bola.
Ela encanta
O que quer que faça 
por ser tão maravilhosa,
Pois revela a grande coragem 
na sua bagagem.

Quem a mira, 
admira a artista!
Os homens não param de vê-la.
As mulheres a invejam sem entendê-la.

Ela dança por amor e paixão!
A música está em seu coração!
Eu adoro estar contigo!
Sempre estarei na platéia para ti sorrindo!

Essa ginasta que amo é especial!
Uma ginasta que não se vê igual.
Eu só poderia estar falando de você
Porque eu não me canso de torcer
Na pista
Pela minha melhor amiga.


Comentário: Esse poema foi feito para a minha melhor amiga que gosta e faz ginástica rítmica no dia do amigo. Esse poema não ia ser publicado até porque ele está bem simples, mas como o poema ficou bom e considerando que as olimpíadas estão chegando, achei legal postar.
IMPORTANTE: A ginasta da foto não é a minha amiga. A foto está no google. No site, eu não achei o nome dela...

Poemas de esporte: 
- Queimada da Morte 
- Jogo de Dardos Espiritual
- Bola no Ar 
- Vôlei da Culpa
- Que Ginasta Maravilhosa!

Comentários