661Km - O Menino Tão Distante


Ei, menino lindo amado,
Que está tão longe do meu quarto,
Você sabia que te amo? 
Pelo pensamento, eu te chamo. 
Escuta o que tenho pra dizer. 
É muito importante pra mim e pra você. 

Que saudade do seu cheiro, 
De acariciar seu cabelo...
Que saudade de tocar seus lábios, 
De quando me levava ao espaço...
Que saudade de estar perto,
De sentir que estou fazendo o que é certo...

Uma parte de mim quer agora 
continuar te namorando
e de te ver não vê a hora.
Outra parte de mim quer ir embora
Porque não vê sentido numa relação 
Pela distância, que corrói o coração.

O que devo fazer?
Não quero me comprometer 
desse jeito. 
Quem dera, se você tivesse mais perto,
pois eu não teria tanto medo 
De me entregar a uma relação assim.
Quando nos vemos, 
já penso 
que logo teremos que nos despedir. 

Numa hora, vou dizer adeus. 
Só Deus
sabe o quanto gosto de você!
Vai ser um grande sacrifício dizer e fazer
O que ainda não tive coragem,
Mas a verdade é que oscila essa vontade
Ja que te amo com toda alma
E por isso quero partir, pois estou cansada
De enfrentar a dor, que me arrasa quando você me escapa. 

Quanto desalento!
Quanto medo!
Desculpe, mas é o meu tormento
De todo o dia... de todo o momento...

Eu só não quero te magoar,
Mas, sem dúvidas, não dá pra aguentar
Tanto tempo eu não quero mais esperar 
Você conseguir em São Paulo chegar. 

Adeus eu não quero nem consigo dizer ainda. 
Eu quero você.
Eu realmente quero aproveitar como pudermos fazer. 
Mas assim tanto tempo não vou sobreviver.
Não é nada por você. 
É pela situação prestes a me dissolver.

Me entenda, por favor,
Sei que sentiremos muita dor.
Isso será difícil escolher,
Mas algum dia terei que fazer:
Eu terei que deixar você...

E quando isso acontecer, meu bem,
Por favor, fique bem!
Seja livre!
Não viva triste
pelo amor que ainda restar de mim. 
Eu quero ser e quero que seja muito feliz!

Pelo amor, viva a sua vida!
E deixe eu viver a minha...

Data de Publicação: 14/07/2018

Comentários