Eu te daria todo o meu amor



Seu olhar me conquistou.
Seu jeito gentil me encantou.
O triste é ver que o sentimento não é recíproco.
Se fosse, te faria feliz como nunca foi sentido.

Eu te daria toda a minha alma
Mesmo com todo o medo insistente de um sofrido romance.
Eu compartilharia contigo toda a minha calma
Mesmo que não fosse o bastante.
Eu faria você se sentir importante.

Eu te daria todo o meu amor
Que liberaria teu pavor de sentir dor.
Eu te amaria suavemente.
Seu sorriso está gravado na minha mente.

Como é possível desapaixonar
Por alguém que não quer contigo assim estar?
Como é possível deixar de sentir
Todo o amor que gostaria de dividir?

Eu choro deprimida.
Eu choro iludida
Por um amor pela metade 
Mas, eu sei que eu não devo me menosprezar assim,
Pois ando com saudade de mim.

Eu preciso a realidade encarar
Sabendo que há outro alguém por aí que quer cuidar
De todo o meu amor que você ousou desprezar.

Comentário: Essa poesia foi inspirada levemente na música "Te Daría Todo" da Dulce María (RBD)


Comentários