Tudo bem?

"Sempre quando precisar, vou estar do seu lado" 

Olá, amiga! Tudo bem?
Quando me responder você puder,
Você deve ir além.
Não me sinto bem se você não estiver.
Estou disposta
a ouvir de você qualquer resposta.

Há quem
pergunta isso por hábito,
Mas não quer ouvir 
qualquer resposta de fato.

Há quem
diz estar bem
Sofrendo, se remoendo e gemendo 
de sofrimento.

Há quem
sorri falsamente, pois não sente
A alegria no dia-a-dia,
que não está bem como queria.

Há quem
finge porque não confia em qualquer pessoa,
que pode te julgar uma grande boba.

Há quem
se esconde em si mesmo
Vivendo com medo 
do julgamento todo o tempo.

Já eu me preocupo com você!
Quero te ajudar, se precisar!
Comigo pode sempre contar!

Estou aprendendo a escutar com atenção
E não apenas a ouvir com o orgão da audição
Para nós bem voltarmos a nos sentir
E assim, cada vez mais, a nossa amizade mais forte seguir...



Comentários