Navegando


Eu estou navegando! Estou navegando
para o lar 
através do amar.
Estou navegando na tempestade 
para estar com você,
pra ser livre.

Eu estou voando! Estou voando 
como um pássaro 
cruzando o céu.
Estou voando pelo léu 
para estar com você
e ser livre.

Você pode me ouvir? Você pode?
Que noite sombria!
Eu estou em agonia.
Lágrima Caída
para estar com você. 
Quem sabe dizer?

Nós estamos navegando. Navegando
para o lar 
através do amar.
Estamos navegando na tempestade
para estar com você e bem viver ...
´O Senhor! Para estar com você e bem viver ...
´O Senhor! Para estar com você e bem viver ...

Referência: Essa é a versão em português e um pouco adaptada por mim da música do Rod Stewart chamada "Sailing". Essa é uma das minhas músicas favoritas. 


Fonte da Imagem: http://maesdeanjosefamily.blogspot.com.br/2011/02/pq-choramos-ante-morte.html

Comentários