Dançando com o meu Anjo


Um anjo dançarino bateu em minha porta e me disse:
- Posso te ajudar a viver?
Eu perguntei:
- Como poderia?
Daí, começou a dançar delicadamente. 
Em um certo momento, levantou seus braços em minha direção me convidando para uma dança, a sua forma de resposta.
Repentinamente, a fluidez em minha vida se igualou a da dança a qual me encantei com esse meu amigo. 
Desde esse momento, ele sempre andou comigo... sempre.

Comentário: Essa prosa poética é bem antiga que eu fiz em homenagem aos anjos, aos mentores...

Comentários

Lilian disse…
Poesia leve e fluida como o balé de anjo. Sempre com muita sensibilidade nas letras. Gostei da imagem e do poema.


Felicidades e sucesso sempre.
Bellatrix disse…
Obrigada, Lilian querida, pelo comentário! Um abraço repleto de paz para você.