Um Pedido da minha Alma



Numa carta,

escrevi um pedido da minha alma

e coloquei dentro de uma garrafa

para que pela maré fosse levada

sem um rumo definido

flutuando no mar do meu destino

com a esperança de ser acolhido

por Deus ao permitir que seja possível.

A minha vontade
é encontrar a felicidade
tentando fazer diferença para a humanidade
ao despertar almas com a poesia,
a psicologia e a pedagogia.

Numa carta,
escrevi um pedido da minha alma
e coloquei dentro de uma garrafa.
Senti medo de que a garrafa fosse afogada
e fosse esquecida no fundo do mar
por anos e anos me acomodar
com a situação do jeito que vemos estar.

Meu espírito anseia por ajudar
o mundo a melhorar.
Para isso, vejo que a palavra tem poder
Para amadurecer
meu ser
e cada um que reflete seu viver
para assim o mundo se desenvolver.

Deus sabe o quanto desejo ajudar.
Por isso, vou trabalhar
à favor daquilo que vagarosamente vai mudar
Com a cooperação de todos,
mas num lindo sorriso,
contribuirei com o possível

para eu realizar esse meu mais ansioso e profundo pedido.

Comentário: Inspirado na ideia central da música "Uma carta" da banda "LS Jack". 



Data de Publicação: 16/04/2018 - 11:48 

Comentários