Você não é Qualquer Um

Gif do filme "P.S Eu Te Amo"

Você não é qualquer um pra mim!
Tudo o que eu fiz por você
Já deveria ser 
suficiente para saber
que é muito especial, sim.

Você não é qualquer um pra mim!
Não imaginei que amar alguém eu ia poder.
Você me mostrou que é tão fácil e mágico
O amor em minha alma percorrer,
 conhecer e viver. 

Hoje você me disse que achava
ser qualquer um pra mim..
Isso me machucou por não confiar 
no meu amor que clama e sofre por ti.
Posso ter dúvidas quanto a planos e enganos,
Mas eu te amo muito mesmo não querendo.
Eu te amo muito mesmo com a distância sofrendo.

Você não é qualquer um para mim!
Você pode não ser único na minha vida.
Mas por favor não pense que meu sentimento não é verdadeiro.
Não sei se é eterno, mas sei que é autêntico.
Não sei se vai durar,
mas com você agora quero estar.

Você não é qualquer um!
É importante
Como um diamante.
Está em mim a cada instante.
Por você, eu enfrento o mundo
pelo meu amor tão terno e profundo.

Comentários

Sacha moser disse…
Voce é mais importante não sei o que dizer, sempre desconfiei o quanto eu poderia a amar um pouco de medo senti, senti por não querer me desapegar desse forte sentir chamado carmesim. Esse carmesim veio correndo em minha direção e por cinco anos sofri em completa solidão, sempre desejando ao seu lado estar para que eu pudesse te dar o que sempre sonhei que pudessem ter me dado quando criança um dia fui sozinho e amargurado. Esse tal amor que senti jamais senti, por uma mulher tão bela e doce veio a mim se vestir. Essa doce música que em meus ouvidos chegam a cantar:
Ei rapaz, porque nao escreve a ela e a faz cantar? Cante para o mundo o quanto a deseja e cuide de si para que possa cuidar dela. Amo tanto aquela menina que não sei o que fazer sou uma pessoa cheia de falhas, falhas que doem a alma,porque nçao quero as mostrar. Mas nesse doce sentir, quero mais uma vez tentar, tentar ser eterno num coração que sempre quis estar .Desculpe as amarguras que a fiz passar, as tormentas que seu belo coração um tanto despedaçado fiz ficar, mas estou aqui mais uma vez, algo que a muitos anos não faço lindos poemas, como no dia em que nos conhecemos.
Linda mulher não chores, estou aqui com um paninho e um guarda-chuva ,esperando voce sorrir, sorrir mais uma vez e que esse sorrir seja eterno em nós
Bellatrix disse…
Lindo! Obrigada pela visita e comentário.