Recordações

Numa entrega de sentimentos,
há o compartilhamento de tantos momentos.
Recordações eternizam no coração,
quando sentimos uma autêntica emoção.

A Alma se enriquece
pelo amor que a fortalece. 
Ao se entregar ela percebe
que o amor, pela eternidade, a persegue.


Referência: Esse poema é a junção de duas quadras que fiz interagindo com obras diferentes. Juntei porque ficou bonito tudo junto também. Primeira estrofe foi baseada na obra poética de Lilian Fátima Vargas. Link: https://www.recantodasletras.com.br/poesiasdeamor/6330410
A segunda estrofe foi baseada na poesia de Lianatins. 
link: https://www.recantodasletras.com.br/poesiasdeamor/4560735

Comentários

Sacha moser disse…
Essa entrega de sentimentos eu sempre quero dar para junto de meus amigos eu possa estar
Nessa mistura de sensações e sentimentos pelo outro alguém quero sentir um amor atemporal e feliz ,porque esse amor me preenche de corpo e alma e o tempo nao para de correr, será que esse alguém sente o mesmo que outrém?
O amor que sinto foi corrompido, sera que o mesmo pode ser curado? Nas entregas de caricias e beijos esse amor eterno quero sentir mesmo que a distacia possa o perseguir para sempre ao seu lado quero estar para que em cada momento eu possa estar
De corpo e alma quero estar
S.M