Respeitosas Tardes de Verão (corrigido)

"Summer Rain Amalfi Coast"

Em tardes de verão chuvosas,
conversas tão respeitosas
dão alegria ao dia
Pelo amor que os deixam em plena sintonia.

Lado a lado.
Abraço com cuidado.
Gesto permitido.
Momento de sorriso.


"Love Birds of Amalfi, The Kiss"
Paralisados continuam a caminhada.
Enamorados dão uma intensa mirada.
Cada vez mais perto,
Na sede de um beijo sincero.

Um carinho.
Um beijinho.
O amor se revela no ar
nesse doce beijar. 

Referência das Pinturas: As duas pinturas são de Andre Kohn. 
Link de acesso: http://www.jones-terwilliger-galleries.com/artist_entry/openkohn.html

Comentários

Sacha moser disse…
Aquela chuva fria, estava a esperar uma carta amiga. Mas esperei tanto que fiquei triste ,pois estava tão molhada que meus olhinhos já nao vinham a linda paisagem. Eis que chega um rapaz e pergunta a mim,cara amiga esperou tanto tempo por uma carta que acá estou há alguns anos não escrevo,pois não desejo ser comparado mais aos grandes escritores, mas para acalentar seu coração algumas cartas cheias de paixão estou a escrever como uma bela canção
Essa chuva que sentes e o ósculo tão certeiro que um rapariga deseja lhe dar é o beijo mais quente que irá se acomodar, dentro de seu sorriso que jamais quero apagar. O breve momento da chuva a fez cantar, dançar ,alegrar pois aquela carta que estava tanto a esperar finalmente veio lhe encontrar. Demorou,mas enfim cheguei com uma carta e um guarda-chuva para lhe proteger dessa imensa tempestada que seu coração passa. Por voce e apenas voce escrevo,pois meu coração dolorido de a ver chorar nessa imensa chuva que estás, faz meu coração gelar
S.M