Vinho da Solidão




Uma taça de vinho
é apreciada vagarosamente num sorriso.
Lábios são marejados por um suave sabor
enquanto relembro as carícias do meu grande amor.

O amor de um abraço demorado.
O amor de um beijo do passado.
No lugar da tua boca,
Saboreio essa taça de vinho toda. 


A saudade me enlaça.
A solidão me abraça.
Sinto você na sua ausência.
Sinto ainda mais você na minha iminência.

Nessa banheira, pelo vinho estou acompanhada,
mas tão, mas tão, mas tão solitária.
No silêncio da madrugada, eu reflito
a dificuldade de superar o vício.

Quero deixar de lado o vinho!
Quero sentir paz de espírito!
A paz está em mim.
Não será mais encontrada no vinho ou num amor assim.

A causa da verdadeira paz é interna.
O apego se vai na certa
quando espiritualmente estamos bem,
E consequentemente a solidão se vai também...


Comentário: A imagem é um print screen, que eu tirei, do video, que está no seguinte link: https://br.depositphotos.com/135232068/stock-video-woman-with-red-wine-in.html 

Comentários

Sacha moser disse…
Querido vinho, estou tão só e amargurada me faça essa bela cançao para que eu possa cantar do fundo de meu coração e meu amor poder a ouvir sempre que a desejar.
Querido vinho, será que essa tristeza que abala meu coração irá passar?Essa tormenta que nao quer cessar, procuro um amor que possa comigo estar, sempre estar para quando cair uma lagrima o mesmo possa a secar.
Querido vinho, será que essa distância vai diminuir para que junto de meu amor eu possa estar? Adoro uma cantiga de roda cantar junto de meu amor quero estar.
Querido vinho, faça essa tristeza desapegar de minha alma me torne feliz novamente para que junto de meu amor,possa o saborear e cantar novamente