Querida Cobra Mascarada



Querida cobra mascarada,
Como você foi falsa!
Uma completa farsa...
Dizia ser super amiga
e depois falava mal pelas costas minhas!
Na humildade, tudo bem não gostar de mim.
O problema é fingir dizendo que sim.

Querida cobra mascarada,
Como você foi hipócrita!
E eu no mínimo idiota 
Por continuar na sua lorota
Mesmo um pouco desconfiada 
De estar ao lado de uma inimiga disfarçada.
O olhar não mente.
A máscara era evidente. 

Querida cobra mascarada, 
Eu te desculpo mesmo sem ter pedido.
Eu compreendo um falso sorriso.
 Valorizar amigos é um aprendizado 
Muito complicado
Para quem ataca e envenena 
justificando ser sua natureza
por não ser perfeita. 

Querida cobra mascarada, 
Só me arrependo do tempo perdido com uma relação disfarçada 
que não tem verdade nem coração 
Impedindo conhecer e viver mais amigas reais que me transmitam maior aceitação
Que você nunca soube atender na minha intuição. 


Data de Publicação: 8/08/2018

Comentários