Neve no Coração

Maxine Gadd ( Europa, Inglaterra)

Triste situação
Que é terminar uma amorosa relação.
Chegou a hora de uma despedida
Se não o sofrimento continuará na minha vida.

Diferentes caminhos
Ditam distintos destinos
Que precisam ser definidos
Se não os corações serão partidos.

Ando num lugar frio de verdade
Pela confusão de qual é minha real vontade.
O amor e a saudade entram em conflito.
Preciso ouvir a razão para sair deste labirinto.

Estou armada pela neve no meu coração
Para acabar com essa relação
Mesmo que cause em ambos sofrimento,
Pois eu não consigo lidar mais com esse tipo de relacionamento.

Tanta distância por longo tempo…
Perdão, mas meu coração não aguenta esse tormento.
Achei que conseguiria formar um hábito,
Mas me enganei quando vi minha paz de lado.

O meu amor sempre foi real
E por favor, não leve para o pessoal.
Você é um rapaz incrível
e para sempre um grande amigo.

Porém entenda que diferentes caminhos percorreremos 
E para nós seria um sofrimento
demasiadamente grande
Se continuássemos por anos com esse relacionamento tão distante. 


Referência de Imagem:
https://br.pinterest.com/pin/291537775863898119/
Data de publicação: 3/07/2018
Excited to share this item from my #etsy shop: US Seller. 50x40cm Large, Beautiful Flapper Girl, Lady, Clear Rhinestones. Diamond Painting kit. Special Drill Shapes, Partial drill. Fast #supplies #flappergirl #specialshaped #rhinestones #diamondpaintings #diamondartkit #diamondart #diamondpaintingkit #diy

Comentários

Sacha moser disse…
Nossa esse eu nao havia lido que triste Bia em hipótese alguma percebi tal sofrimento.Por isso,as vezes me dou lendo seus poemas
Bellatrix disse…
Eu ia te mandar quando pedimos um tempo, mas desisti.