Forças do Bem - Segunda Experiência com o Além

Por Daniel F. Gerhartz (EUA, Wisconsin) 

Em julho de 2016, a alegria me dominava
Porque, numa conferência, eu estava,
Em Santos sobre ufologia.
Foi um final de semana numa ótima harmonia!

Depois das palestras, saí de lá, no sábado,
Com vontade de ir na praia,
Mas por estar sozinha e pelo horário,
achei melhor ir aonde estava hospedada. 

Mudei de ideia no meio da caminhada
Porque tive um pressentimento. 
Uma sensação me dizia que eu não precisava ter medo,
pois na praia eu estaria acompanhada. 

Logo que cheguei, encontrei sentada
num banco branco de frente ao mar
Uma conferencista, que conheci no banheiro do evento, bem  assustada. 
E aí, comecei a conversar a fim de ajudar. 

Foi uma boa conversa.
Ela me contou suas peripécias. 
No final, como eu a ajudei,
Meu pressentimento a ela eu contei.

Ela disse que também ia ao hotel dela,
Mas que um espírito disse a ela
Que devia esperar naquele banco de frente ao mar tão branquinho,
Pois "a ajuda estava a caminho".

Os espíritos bons nos ajudaram 
A nos encontrar. 
Os espíritos bons me inspiraram 
Por alegre eu estar. 

Equipe de luz, 
Que de amor reluz, 
As forças do bem eu quero ajudar
Para o mundo transformar.

Foi um dia que me impressionou
E muito me marcou 
Por sentir a boa influência do além 
e o quanto eu posso ajudar o tão poderoso bem.

Comentário: Esse poema tem o objetivo de relatar e registrar o ocorrido para que eternize esse momento. Minha intenção não é convencer ninguém nem desrespeitar a religião de ninguém. Apenas contei como aconteceu isso e algumas reflexões e sentimentos que me acometeram depois.
Link da Imagem: https://cz.pinterest.com/pin/303993043588956559/
Data de Criação: 27/09/2018

Comentários