Juntinhos no Sofá



Assistimos um filme no sofá juntinhos.
Nos aproximamos no escurinho. 
Somos melhores amigos, mas gosto de você escondido. 
Que medo de dizer isso e tudo entre nós for perdido...

Entre olhares que dizem muito,
tomamos café e falamos de tudo um pouco. 
Você pede pra se deitar no meu colo
e eu deixo pra acariciar seu cabelo que tanto gosto. 

Lá fora a chuva está forte. 
Por isso, ir embora você ainda não pode. 
De repente, você começa a suar por algo gaguejar
E eu cansada do medo 
disse rindo pra não perdermos tempo 
e te ajudar:
"Aí, vamos logo nos beijar!?". 

Você riu, assentiu e me puxou imediatamente
Num beijo profundo e saliente...
Sem engano e mesmo com qualquer dano,
Nós precisávamos dizer e mostrar logo que nos amamos. 

O meu cachorro carente latiu.
O café, que era quente, de nos esperar desistiu.
Esperamos muito por esse beijo
que foi bem intenso e profundo como nosso desejo. 

A chuva mais forte ficou,
E você naquela bela noite comigo passou
não apenas pela tempestade;
É por termos finalmente dito que nos adoramos de verdade...

Referência: O que foi descrito não aconteceu. Fiz o poema inspirada no gif acima e na música do Cazuza e da Bebel chamada "Preciso Dizer Que Te Amo". 



Comentários

Gugu Keller disse…
Quando os lábios se tocam e as línguas invadem, as almas espocam e os céus se nos abrem.
GK
Bellatrix disse…
Quando acontece, o céu se abre... Que linda a sua interação! Muito obrigada!! E obrigada por me seguir!! S2