Tatuando o Momento (Poema da Quadra "Tatuagem do Desejo")



Tatuada pelo amor
a partir do nosso calor.
O desejo é como a tinta 
E o amor é como a vida.

Tatuada pelo amor.
Sem pensarmos, o calor
revela o que há em meras palavras.
Nós nos tornamos nossas almas tatuadas... 

Meu amor, venha se entregar!
Venha delirar!
Ouça o meu chamar!
Quero tanto te amar!

A madrugada é nossa!
Perdemos a noção das horas!
Estamos no aqui e no agora
Tatuando esse momento dentro e fora...


Referências: 
1. Essa é uma poesia que eu fiz para a minha quadra "Tatuagem pelo Desejo" publicada no dia 28 de junho de 2018 aqui nesse blog. A quadra foi feita quando estava visitando o site "Recanto das Letras" e li a poesia do Tildé. Esta poesia "Tatuando o Momento" nasceu da necessidade de fazer uma poesia para a quadra "Tatuagem do Desejo" que gostei muito assim como muitos leitores. 
Link da minha quadra "Tatuagem do Desejo": 
http://rumoaminhamente.blogspot.com/2018/05/tatuada-pelo-amor.html
Link da poesia inspiradora do Tildé: 
https://www.recantodasletras.com.br/poesias-sensuais/5720659
2. Essa poesia "Tatuando o Momento" foi finalizada com a inspiração da música "Sem Temer" do Grupo Rouge que amo muito (tanto o grupo quanto a música). A música está aqui embaixo para quem quiser ouvir. 

Comentários