Separações Possíveis

Clare  Elsaesser (EUA- California)


Com um manto de beijos,
Você me cobriu.
Com um manto de desejos,
Você me despiu. 

Com beijos sedentos,
Você me coloriu. 
Com abraços intensos,
Você me sentiu. 

Com delicadeza,
O amor formou
A nossa fortaleça 
Que a dor não quebrou. 

O manto de amor que me cobriu 
Com seus beijos no meu corpo todo
Roubou de mim o frio
E se apoderou em mim um medo bobo. 

Medo de você desaparecer,
De um dia o perder. 
O que vou fazer
Se amo estar com você?

Te imagino partir. 
Algum dia, sumir.
Meu eu preocupado
Não consegue deixar isso de lado. 

Devo lidar 
Com o fato do separar
Já que não estamos imune a riscos
E podemos nos iludir pensando ser possível. 

Separações 
Rompem corações
Que querem o incontrolável controlar
E que dependem do outro para se alegrar.

Quem realmente nos ama, 
Quer ver no nosso olhar uma alegre chama.
Além disso, as separações 
são normais da vida pelas frustrações.

Quem não as encara, 
Terá uma vida dependente e amargurada
E será por si mesma 
Extremamente enganada. 

Enquanto isso ainda não acontece,
Aproveitamos o tempo que nos resta
Com o manto do amor nos cobrindo
Num ato de coragem por sabermos os possíveis riscos. 

Sejamos valentes, pois vale sempre a pena
Quando há o amor em cena 
Nos cobrir com o manto do amor
Embora ele possa nos trazer de brinde a difícil, mas necessária dor....

Referência da pintura: http://blog.sina.com.cn/s/blog_6cf5fd2d0102ell6.html

Comentários