Garota Que Chora



Ei, garota que chora,
Vem descansar no meu ombro agora!
Vem me dizer o motivo da sua tristeza
E por que as lágrimas caem com uma brutal fortaleza.

Ei, garota que chora, quando eu a conheci,
Era animada e tão fácil de sorrir,
Mas agora com o olhar vago permaneceu
por querer ver em si mesma onde a alegria se escondeu.

Ei, garota que chora, você acaba de descobrir
Que a vida não é um eterno sorrir?
Momentos tristes existem
E você descobrirá por quê persistem.

Momentos tristes e alegres vem e vão
Para amadurecer o observador e paciente coração
Que verá o lado bom da dificuldade uma hora,
Mas agora se permita chorar e por tudo para fora!

Ei, garota que em meu ombro a mente descansa,
Num novo dia, você se animará com uma nova dança
E saiba que, se voltar a precisar, com o meu ombro estarei sempre aqui
disposta a te consolar, a te escutar, a te ajudar a refletir
até por si mesma você sorrir...

Referências: Poesia inspirada na música "Chiquitita" do ABBA.

 

Comentários