Remando por Amor

Pintura de Thomas Kinkade

Remo e navego no mar por meses

para te ver.

Não temo e atravesso o mar cem vezes

por você.





Referência: Essa quadra foi feita para interagir com a poesia lindíssima "Por Ela" do meu amigo poeta do recanto das letras António Souza. Enquanto fazia a quadra, eu me lembrei de uma música que gosto muito e que me ajudou a compor também. Música "Partilhar" do Rubel.
link da poesia de António: https://www.recantodasletras.com.br/poesiasdealegria/6600544


Comentários

Unknown disse…
Olá Bia! Poxa como estou feliz... posso dizer que foi o meu melhor amanhecer dos últimos tempos... muito obrigado pela distinção do meu poema me sinto honrosamente homenageado... adoro tudo que escreves, sigo você no Recanto das Letras e passarei a visitá-la aqui também, o seu carisma é muito forte e contagiante e o seu talento para essa bela arte só cresce a cada dia, devo-lhe mil parabéns e continuo lhe desejando muito sucesso com muita luz e muita paz. Meu abraço e obrigado mais uma vez. Deus te abençoe!!
Bellatrix disse…
Muito Obrigada pela sua visita, amizade, comentário e simpatia de sempre. ´E sempre um prazer poder ler seus escritos que são muito lindos. Um abraço repleto de paz a você.