Há Espaço Para Mim? (Corrogido)



Espero num ensurdecer
A vida dizer o que fazer,
Enquanto não aparece em minha porta
Alguém que diz que vem, mas não volta.

Estou triste sem querer assumir,
Pois estou a espera de algo que ameaça sumir.
Por quê não volta com seu amor
Para acalmar meu coração imerso na dor?

Para quê promessas infundadas
Se ainda não sabe de nada
De um futuro incerto
Que me vejo vagamente por perto?

Me sinto uma pedra no seu sapato.
Me sinto, às vezes, sem espaço
Que só espera num dia haver,
Enquanto vê o dia anoitecer...

Escute! Amor há, mas não há lugar,
Pois temo que haja mais obstáculos a nos distanciar.
Ouça bem! Amor há, mas não sei se dá pra confiar
Que haja um futuro em que juntos possamos estar.

Olha, meu amor, te amo muito!
Por isso, machuca que é um absurdo
Você achar que esse medo é por não te amar,
Pois se não te amasse, tudo isso não iria passar.

Se acha que traio você por esse sentimento
É pior ainda, pois não reconhece o que estou fazendo.
Se acha que é drama ou exagero,
Então simplesmente me passe mais confiança para afastar o medo...

Quero poder em ti confiar
E saber que tempo não vou perder
Porque não é difícil te amar;
Difícil é pensar que isso não vai valer.

Difícil é continuar fingindo conseguir conviver
Com o que dá medo que possa acontecer.
O pesadelo não parece estar pra acabar.
Realmente, será que dá pra confiar?

Comentários