Querido Poema Triste

Por Thais Coelho (Brasil, Paraíba)


Querido poema triste, Perdão,
mas pela mágoa no meu coração
Por alguém que fala comigo de forma violenta,
Infelizmente você estará repleto de tristeza.

Será um poema triste,
Pois com pesar, o desrespeito que persiste
Deixou meu coração chorando
E minha alma se envergonhando.

Minha autoestima afetou
Como tal pessoa me subestimou
Sem respeito nem consideração
Com o meu coração.

Desculpe, poema, por ser triste.
Desculpe, leitor, pela tristeza que insiste
Em meu coração, pois não sei fingir
Uma felicidade que agora eu não consigo sentir.

Poema Original

Comentários

Sacha moser disse…
Querido poema alegre,porque estas tão triste? venhas acá para que eu a possa consolar de mil formas e maneiras de fazer sorrir e se alegrar. Não sei o que devo fazer para tirar deste seu coração essa tristeza tão profunda que sentes,mas estou aqui para quando precisar eu poder te consolar eis uma frase que gosto e me recordo de poemas alegres para a tristeza não contagiar
Se por acaso um dia assim sem querer
Resolver
Voltar pra mim
Eu nunca ia te por de castigo
Todo esse tempo
Sempre e sempre
Nunca em mim se apagou
O sonho verdadeiro de ter aqui comigo
Sacha moser disse…
Essa música diz que uma pessoa sempre passa por momentos tristes e felizes,espero que seu dia estejas sendo bom poetiza e que seus afazeres a façam se acalmar,recorde-se que há pessoas que zelam por ti e que te amam!Um abraço cheio de luz
Bellatrix disse…
Não tem problema uma pessoa demonstrar tristeza. O que podemos fazer é mostrar que estamos aqui quando ela quiser se abrir. Um abraço repleto de paz a você.