Te Chamo Aqui

Pintura por Alexandrina Karadjova (Bulgária, Europa)

Meus lábios ainda te beijam aqui. 
Um beijo terno e doce que num dia senti
ainda está em mim...
Meus olhos te veem ao meu lado
numa presença forte e inebriante mesmo que calado.

Meu tronco ainda te abraça com amor
assim como minhas mãos te tocam e trocam calor.
Minha alma ainda te escuta há mil léguas
por essa saudade que ainda te chama às pressas. 

A saudade ainda me diz que te amo,
que te clamo, que te desejo e que por ti chamo.
A minha lucidez e sanidade me dizem que ainda estão intactas
por me sentir feliz já que amanhã estaremos de mãos dadas...

Fecho os olhos e te vejo aqui... tão perto de mim...
Me aproximo cautelosamente... te abraço intensamente... 
e me emociono por te ver em minha frente,
Mesmo que seja aparentemente em minha mente... 

Comentários