Gratidões e Pedidos


Senhor,
agradeço pela saúde e proteção
e peço mais amparo em cada situação;
agradeço pela oportunidade de evolução ao reencarnar
e peço que tenha mais oportunidades a aproveitar;
agradeço pela minha família
e peço mais momentos em harmonia;
agradeço pelas minhas amigas
e peço mais momentos de aprendizados e alegrias;
agradeço pela força e luz de todo o dia
e peço que continue iluminando a minha trilha;
agradeço pela capacidade de viver, conviver e perdoar
e peço auxílio para que eu desenvolva minha capacidade de amar;
agradeço por todas as professoras provas
e peço que me auxilie quanto às melhores rotas;
agradeço pela vida;
e peço mais vida,
se for da vontade do Senhor
a quem agradeço pela existência
a quem amplio minha consciência
a quem sinto muita gratidão e amor...

Comentários