Jornada das Letras


Me dê sua mão?
Confie em mim de coração...
E leia
Palavra por palavra,
Sílaba por sílaba, 
Letra por letra. 
Cada poesia
É como uma filha
Com uma específica característica.
Deixo um pedaço de mim
Em cada escrito que espontaneamente vibra assim
Convidando você, por um segundo,
A entrar no meu mundo
Ora alegre ora triste
Ora espiritualista ora sensual
Ora reflexivo ora social
Ora de um jeito ora de outro,
Mas muito carinho há em todos!!
Escrevo ensimesmada meus poemas!
Medito introspectiva sobre meus dilemas!
Deixo ora a emoção ora a razão me orientar
A ponto de permitir à poesia me eternizar...
Ei, Você está muito estressada(o)?
Confie! Leia a primeira palavra
Que eu te levarei a uma reflexiva jornada!

por Sherree Valentine Daines (Inglaterra, Effingham, Surrey)


Comentários

Sacha moser disse…
Que lindo poema cada um de seus poemas reflete o seu lado mais intimo e interno de seu coração obrigado por nos presentear com mais um Poetisa,espero que tenhas um bom dia.
De seu sempre admirador,
Sacha
Bellatrix disse…
Muito obrigada pela gentileza, visita e admiração. A poesia agradece hahah