Juntos Caminhando


Vem, meu filho,
caminhar comigo
em direção ao mar.
Vamos nos ajudar?

Pegada por pegada,
durante nossa jornada,
juntos nós caminharemos.
´E o que ao outro convidaremos...

Esse tempo
é para que nos ajudemos
cada um com suas dificuldades
já que não existe super-herói de verdade.

Somos pais ou filhos
querendo e dando carinhos
durante a caminhada
difícil da vida apresentada...

Nessa caminhada,
dessa forma realizada,
há lugar para o perdão
e há lugar para a união...

Referência: Poesia feita para o Dia do Perdão - 18/09. Poesia feita em homenagem aos vídeos da psicóloga Daniela Freitas de Faria no Youtube. Eu a acompanho há um tempo por tanto ela nos ensinar de uma forma maravilhosa tanto aos psicólogos quanto aos pais... Abaixo eu coloquei um video, mas esse poema é em homenagem a todos que eu já assisti, ou seja, ao trabalho dela como um todo que é simplesmente lindo.


Comentários